Vice-presidente do Internacional admite interesse em contratar Lucca

São Paulo: O Internacional está com o atacante Lucca, do Corinthians, na mira para o restante da temporada. Quem admitiu o interesse foi o próprio vice-presidente de futebol do Colorado, Roberto Melo, em entrevista coletiva após a vitória derrotar o Vitória por 2 a 1, pela Copa do Brasil.

De acordo com o cartola do clube gaúcho, o interesse em contar com o jogador corintiano já vem de antes. “O Lucca é um jogador interessante, que tivemos interesse em outras oportunidades e não foi possível trazer. Neste momento ele faz parte da equipe campeã paulista, participou do jogo final, bateu pênalti. Não posso falar mais do que isso. É um jogador interessante, sempre nos interessou, desde 2013. Vamos ver. Se houver a possibilidade, pode ser que trabalhemos e concretizemos algo com ele, sim. Mas este momento ainda está distante”, revelou Roberto Melo.

Lucca não tem recebido muitas oportunidades no clube paulista, o que pode facilitar uma possível negociação. Caso acerte com o Inter, Lucca chegaria para reforçar o ataque colorado, que já conta com Roger, Leandro Damião e William Pottker como centroavantes, além de Rossi, D’Alessandro e Wellington Silva são as opções para os lados de campo.

Comente sobre a notícia!