Jornal da Divisa
Neste você pode confiar!

Sérgio Ramos posta mensagem no Twitter após demissão de Lopetegui

0 0


Sérgio Ramos destacou força do grupo da Espanha nesta Copa do Mundo (Foto: GABRIEL BOUYS / AFP)

Nesta quarta-feira, a Federação Espanhola anunciou que Julen Lopetegui não é mais técnico da Seleção da Espanha, notícia que impactou não unicamente os principais jornais internacionais porquê os próprios jogadores da Roja. Logo após o pregão, o zagueiro e capitão Sérgio Ramos postou nas redes sociais uma mensagem de suporte ao grupo e ressaltou que o objetivo dos espanhóis continua sendo o mesmo.

“Nós somos a seleção, representamos um simbolo, as cores de um país, representamos os torcedores, um país inteiro. A responsabilidade e o compromisso são com vocês e por vocês. Ontem, hoje, amanhã, estaremos todos juntos”, publicou o protector em sua conta solene do Twitter.

A saída de Lopetegui aconteceu devido ao pregão do Real Madrid de que o técnico irá comandar o Real Madrid na próxima temporada. A situação causou potente insatisfação na Federação Espanhola, ainda mais que o treinador tinha, há poucos dias,renovado seu contrato com a Espanha até 2020.

Há algumas semanas, Sérgio Ramos esteve na mídia internacional devido ao 13° título do Real Madrid na Liga dos Campeões. Na grande final, diante do Liverpool, o zagueiro esteve no lance em que Mohamed Salah se machucou e, para muitos, o espanhol fez a falta já buscando tirar o atacante egípcio do jogo. Além disso, poucos dias depois da decisão, médicos afirmaram que o goleiro Karius teve uma concussão após uma cotovelada do protector.

O post Sérgio Ramos posta mensagem no Twitter após demissão de Lopetegui apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.