Jornal da Divisa
Neste você pode confiar!

Revelação mirim da Globo assina com a Record e será Jesus em novela bíblica

0 1


TV Foco

Atores interpretarão Jesus em novela da Record. (Foto: Reprodução)

A TV Record segue escalando o elenco da novela Jesusa próxima trama do horário sublime e quem já tem estreia definida. Dudu Azevedo viverá Jesus Cristo na segunda temporada do folhetim de Paula Richard.

+Segundo Sol: Em novidade armação, Karola acaba com romance entre Beto e Luzia

De pacto com informações da jornalista Patrícia Kogut, a direção da emissora acaba de contratar o ator mirim Matheus Dantas,    revelação da TV Globo ao participar da supersérie Os Dias Eram Assim.

Matheus será Jesus na primeira temporada da novela bíblica. A Record, depois algumas reuniões com o elenco, iniciou na segunda-feira, 11 de junho, as gravações da novela. Por enquanto só serão realizadas as externas no bairro da Paciência, no Rio de Janeiro. Os estúdios ainda estão sendo preparados e a agenda para as gravações internacionais também.

Onde quer que você esteja, seja a espírito deste lugar… Discutir não alimenta. Reclamar não resolve. Revolta não auxilia. Desespero não ilumina. Tristeza não leva a zero. Irritação intoxica. Deserção agrava. Calúnia responde sempre com o pior. Para todos os males, só existe um medicamento de eficiência comprovada. Continuar na sossego, compreendendo, ajudando, aguardando o concurso sábio do Tempo, na certeza de que o que não for bom para os outros não será bom para nós… ⠀ Pessoas feridas ferem pessoas. Pessoas curadas curam pessoas. Pessoas amadas amam pessoas. Pessoas transformadas transformam pessoas. Pessoas chatas chateiam pessoas. Pessoas amarguradas amarguram pessoas. Pessoas santificadas santificam pessoas. Quem eu sou interfere diretamente naqueles que estão ao meu volta. Acorde… Se cubra de Gratidão, se encha de Amor e recomece… O que for benção pra sua vida, Deus te entregará, e o que não for, ele te livrará! Um dia bonito nem sempre é um dia de sol… Mas com certeza é um dia de Paz. ⠀💙🍃✌🏻🙌🏻☀️ Autor incógnito #autoconhecimento #sossego#gratidao#bomdia#goodvibes #goodmorning #instagram #instagood #instakids #peace#love#kidsstyle #kidsfashion #kidsmodel #kidslife #kidsphotography #kidswear #kidsgram #kidsphotographer #kidsfashionistamodel

A post shared by Matheus Dantas – (@matheusdantas900) on May 15, 2018 at 4:21am PDT

MAIS GENTE NO ELENCO

A emissora segue escalando o elenco da novidade trama bíblica e já decidiu quem serão os atores que vão viver os 12 apóstolos de Cristo na trama de Paula Richard que tem estreia prevista para o dia 17 de julho.

+Segundo Sol: Rosa se assume prostituta e é humilhada por família de Valentim

São eles: Gustavo Rodrigues (Tomé), José Victor Pires (Tiago Menor), Maurício Ribeiro (André), Matheus Fagundes (Filipe), Petrônio Gontijo (Pedro), Pierre Baitelli (Natanael), Rafael Gevú (João), Ricky Tavares (Judas Tadeu), Rodrigo Andrade (Simão), César Cardadeiro (Tiago Maior), Gabriel Gracindo (Mateus) e Guilherme Winter (Judas Iscariotes).

FLÁVIA MONTEIRO PEDE PARA SAIR DA RECORD

Revelada pela Globo, onde fez sua estreia na televisão, Flávia Monteiro, de 45 anos, passou os últimos doze anos uma vez que contratada da Record e teve destaque em diversas produções do ducto de Edir Macedo. Foram mais de dez produções ao longo do tempo.

De pacto com informações da jornalista Patrícia Kogut, Flávia – no elenco da novela Apocalipse – decidiu não renovar seu vínculo com a emissora paulista e pediu para transpor.  A atriz era uma das estrelas da Record, com destaque nas novelas e séries.

Ela estreou na Record em 2006 na novela Vidas Opostas e não parou mais. Esteve em Os Mutantes, Ribeirão do Tempo, Milagres de Jesus, Vitória, Plano Alto, A Terra Prometida e, uma vez que já informado, em Apocalipse que termina nos próximos dias.

Revelação mirim da Globo assina com a Record e será Jesus em novela bíblica