Jornal da Divisa
Neste você pode confiar!

Ex-BBB vira repórter na Globo e pai é acusado de post ‘racista’ na web

0 1


Ana Clara e o pai Ayrton Lima integraram o ‘BBB18’
Reprodução

A mais repórter das eliminatórias do próximo “BBB” (sim, haverá a edição 19 do reality) é Ana Clara, a divertida participante da edição deste ano do programa da Globo.

Mas não foi a contratação da jovem em si que chamou a atenção dos internautas, e sim a comemoração de seu pai, o também ex-BBB Ayrton Lima.

Ao tentar homenagear a filha em sua conta no Twitter, Ayrton acabou sendo atacador internautas, que o acusaram de fazer um ‘post’ racista na web. 

”Tem talento nato. linda. Tem carisma contraditório. Inteligentíssima. atriz. Apresenta a seletiva do BBB. Está com quase 7M. Ruiva. Branquinha. Tem Lima no nome. Leu todos os livros da lar e, o mesmo 4 vezes. Bateu recorde mundial de resistência… Quem é?”, escreveu Ayrton, do “BBB 18” , em seu microblog.

A ‘homenagem’ rendeu críticas de todos os lados. “O que a cor dela tem com isso?”, escreveu um internauta. “Branquinha? Sério mesmo que você escreveu isso como uma qualidade?”, questionou outro.

 “Tentando entender em que momento ser branca tornou-se algo a ser exaltado, mas vindo de você… não me surpreende”, postou outro internauta. A hashtag #ayrtonracista ganhou rapidamente várias postagens.

Queridinha dos internautas em seguida sua participação no Big Brother Brasil deste ano, Ana Clara utilizou alguns meses em seu perfil no Twitter para anunciar que será a novidade repórter das seletivas do reality show em 2019.

A primeira missão da estudante de jornalismo começa em Goiânia, Goiás. Em seguida ela embarca para Rio Branco, no Acre. O teor será publicado no site solene do programa e nas redes sociais.