Amigos para sempre!

Melhores amigos, Henry e Baloo têm muito em comum. Ambos foram resgatados da rua por abrigos de animais e agora gostam de fazer longos passeios juntos por grandes paisagens da natureza. O que os torna tão especiais é que são uma dupla inusitada: um gato e um cachorro.

A amizade improvável e as viagens para áreas montanhosas no estado americano do Colorado conquistaram milhares de fãs, que seguem as aventuras de Henry e Baloo no Instagram. Para os donos dos bichos, o casal Cynthia Bennett e Andre Sibilsky, a popularidade da dupla é “surreal”.

Cynthia e Andre se conheceram em Boston, uma metrópole americana. Mas eles dizem que são amantes da natureza e estavam destinados a sair da cidade. “Nós queríamos ir para o oeste, em direção a grandes montanhas. Então, nós viemos para o Colorado e acabamos nos mudando para cá no impulso, sem muito planejamento”, conta Cynthia.

Depois da mudança, o casal começou a escalar as montanhas regularmente e decidiu aumentar a família, adotando um cachorro.

Henry – uma mistura alta e esguia das raças pastor alemão, husky, boxer, staffordshire terrier e aussie – chamou imediatamente a atenção.

“Ele tinha a mesma idade dos outros filhotes (no abrigo para adoção de animais), mas tinha o dobro do tamanho. Assim que eu entrei no gradil para vê-lo, ele escalou meu colo”, lembra Cynthia, entre risos. “Naquele momento, Andre soube que a gente iria levar Henry para casa. Eu sinto que foi Henry que nos escolheu”.

Cmjornal.pt

Comente sobre a notícia!